sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Música do fds!

Adoniran Barbosa!
Vide verso meu endereço
Seu Gervásio, se o Sr. José aparecer por aqui

O Sr. dá esse bilhete a ele viu

Pode ler, não tem segredo nenhum

Pode ler seu Gervásio

... Venho por meio destas mal traçadas linhas

Comunicar-lhe que fiz um samba pra você

No qual quero expressar toda minha gratidão

E agradecer de coração tudo o que você me fez

Com o dinheiro que um dia você me deu

Comprei uma cadeira lá na Praça da Bandeira

Ali, vou me defendendo

Pegando firme, dá pra tirar mais de mil por mês

Casei e comprei uma casinha lá no Ermelino...

Eu tenho três filhos lindos

Dois são meus, um de criação

Eu tinha mais coisas pra te contar

Mas vou deixar pra uma outra ocasião

Não repare a letra, a letra é da minha mulher

Vide verso meu endereço

Apareça quando quiser

http://www.youtube.com/watch?v=M83-bQwGucE

Nenhum comentário: