terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cada uma!

PROFESSORES SOFREM

Professor: – O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas ?

Aluno: – Um purê de batatas, professor!

==========
Professor: – Se você está cantando, você diz: Eu canto. E se for o seu irmão que está cantando, como você diz?

Aluno: – Cale essa boca, Antônio!

==========
Aluno: – Professora, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?

Professora: – Não, Luiz.

Aluno: – É que eu não fiz os deveres de casa.

==========
Professor: – Joaquim, diga o Presente do Indicativo do verbo caminhar.
Aluno: – Eu caminho… Ah… tu caminhas… Ah… ele caminha…

Professor: – Mais depressa, Joaquim!

Aluno: – Nós corremos, vós correis, eles correm!

==========
Professora:
 – Que tempo é “Chovia”?

Aluno: – É tempo ruim, professor.

==========
Professor: – Quantos corações nós temos?

Aluno: – Dois.

Professor: – Dois?

Aluno: – Sim, o meu e o seu!

==========
Professor: – Por que você chegou tarde, João?

1º Aluno: – Eu acordei tarde, professor, porque sonhei que fui ao Paraguai, e a viagem de volta demorou muito.

Professor: – E você, Pedro, por que chegou tarde?

2º Aluno: – É que eu fui esperar João no aeroporto…

==========

Professora: – Diga-me o nome de cinco coisas que contenham leite?

Aluno: – Um queijo e quatro vacas.

==========
Professor: – O que é uma fraude?

Aluno: – Fraude é o que o senhor está fazendo, Professor!

Professor: – O que você está falando? Explique-se!…

Aluno: – Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!





Nenhum comentário: